«

»

Jun 08

Poupar comprando roupas e sapato online

Poupar comprando roupas e sapato online

A resposta é sim, enfaticamente sim, é possível poupar comprando roupas e sapato online. Mas para uma compra totalmente satisfatória temos de ter em conta muitas mais variáveis ​​do que quando compramos outros produtos, como perfume ou um telefone celular, por exemplo.

O temor de que muitos de nós temos quando compramos uma roupa ou um par de sapatos é se vai ficar bem, se vai dar certo o tamanho… Bom, a segurança de acertar nunca teremos, mas se seguir esses conselhos errará muito menos

Procurar lojas online com informações suficientes

Um erro comum de muitas lojas online, especialmente aquelas que junto com moda e calçado vendem outros produtos, não fornecem informações suficientes sobre os tamanhos e medidas de vestuário ou calçado.

Quando falamos sobre as roupas, que é importante ter um guia para escolher o nosso tamanho, contando a largura do peito, cintura, mangas compridas ou pernas, que corresponda com cada um dos tamanhos. Outro tipo de informação que nos ajuda muito é se nos dizem as medidas, altura e peso do modelo ou o modelo que veste a roupa e o tamanho que ela usa, para que possamos comparar com as nossas medições e ter uma referência.

No caso do calçado é um pouco mais fácil, devemos procurar estabelecimentos que nos dão as medidas em centímetros de tamanho, especialmente se falamos de sapatos não muito apertado, por isso, sabendo o quão alto nossos acertaremos pé quase certa. Se você não sabe quantos centímetros mede o seu pé, a maneira mais confiável para medir este está colocando os dedos dos pés presos a uma parede com o pé totalmente esticado, fazer uma marca no chão logo atrás do calcanhar e medir a distância com uma régua ou Fita métrica.

comprando moda online

Poupar comprando roupas e sapato online apenas com descontos reais ou itens que você não pode entrar em sua cidade

Se vai comprar roupas online e assumir o risco, ainda que pequeno, que seja por um bom desconto, senão não vale a pena. A vantagem de fazer compras online é que você pode encontrar vendas de saldos ao longo do ano. Muitas vezes são tamanhos soltos, mas se você tiver sorte de encontrar a sua, pode encontrar verdadeiras pechinchas.

Uma alternativa para portais de compras online são a venda privada ou compra colectiva, mas você tem que saber uma coisa. Esses portais compram artigos de fabricantes que costumam colocar a preços atraentes, mas 99% são roupas de temporadas anteriores, se isso não é importante vá em frente, você pode poupar muito dinheiro em suas compras.

Outra razão de comprar online é se o artigo que quer não tem em sua cidade. Se é assim vale a pena correr esse risco pequeno.

Compras online com envio e regresso grátis

Envio e retorno livre que implementaram alguns sites de sapatos de compra online são empurrão final. Este serviço permite não gastar um único centavo se a roupa não está bem ou não gostamos. Nós podemos comprar a roupa, recebe-lo em casa com envio grátis, experimenta-la no corpo e se não se encaixam, notificar a loja e dizer-nos como para fazer o retorno. Normalmente nós irá enviar a impressão de uma etiqueta de envio pré-pago, por isso, vamos devolver sem pagar nada. À medida que a loja recebe o produto e verificar que não foi utilizado e está em boas condições, nosso reembolso será feito.

Se você já tem costume de poupar comprando roupas e sapato online é possível que já soubesse de todas essas informações mas espero ter sido útil. Como você pode ver, é muito fácil fazer uma boa compra e economizar dinheiro nas compras online.